+ Responder
Pág 1 de 13 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 124

Tópico: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

Domina as técnicas de queda
    Registo
    04-03-2008

Predefinido [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

Bem... Vou fazer as honras da casa já k parece k está tudo ainda a repousar do empeno

Amei o percurso.. Só tenho uma reclamação a fazer ou melhor duas

1 Dps da Base Militar descambou tudo completamente
    2 Ninguém calava aquele gaijo sempre a reclamar, f**

Se pedalares como falas... Avatar de ze_zaskar
    Registo
    15-09-2006

Predefinido Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

Se ao dizeres que "descambou" te referes ao facto do grupo se ter fracturado, nunca foi um objectivo primordial da organização manter um grupo coeso. Dai ate ter sido dada a track GPS, para cada um andar como queria

Domina as técnicas de queda
    Registo
    04-03-2008

Citação Post Original de ze_zaskar
    Se ao dizeres que "descambou" te referes ao facto do grupo se ter fracturado,
    Ahhh ok... mas se até ali foi controlado pk ñ continuar? Ñ levem isto como uma critica, pk foi do melhor Apenas uma observação

Se pedalares como falas... Avatar de ze_zaskar
    Registo
    15-09-2006

É tudo numa boa

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Goju
    Registo
    28-08-2007

Boas
    Eu tambem adorei o percurso, mas quando chegamos á base militar achei que ai o tempo de espera foi muito longo e então decidimos arrancar por nossa conta e risco o que nada nos valeu porque logo mal arrancámos tivemos um furo e aí passaram todos por nós...

Depois como tinhamos um colega nosso em mau estado fisico devido a caimbras e decidimos cortar caminho em direcção ao banho que 5****

Correu tudo muito bem mas acho que poderiam ter sinalizado melhor os trilhos porque senão fosse os nossos GPS e Rádios tinha dado raio, outra coisa menos positiva que achei foi as inumeras silvas que alguns trilhos tinham............ tou todo picadinho.......

Mas no global foi fixe e gostei de conhecer algumas figuras daqui do forum e ver aquela malta das SS

Abraço e até á próxima
    Nelson

Na qualidade de membro da organização, vou deixar aqui algumas das minhas reflexões sobre o PUF.

O primeiro factor positivo foi a grande adesão, penso que tivemos cerca de 120 pessoas, possivelmente mais.  O pessoal aderiu em força à ideia e isso deixa-nos muito, muito contentes. Um agradecimento para todos os que apareceram em Santo Tirso. 

Segundo factor positivo, foi o ambiente alegre que se viveu. Normalmente o pessoal tá habituado à tensão de uma maratona, onde há sempre aquele stress competitivo. Penso que a alegria reinou e muita gente se divertiu com os trilhos apresentados.

Terceiro factor positivo, conhecer gente, de perto e de longe, que se juntou para conviver sob a bandeira do forumbtt.net.

Relativamente ás quebras que o "Roladores de Basto" menciona, foram de facto difíceis de gerir. Como optamos por um percurso mais exigente tecnica e fisicamente, era natural que a partir de um certo ponto os ritmos se quebrassem... Conjugar paragens do grupo da frente para reagrupar com os grupos da rectaguarda é sempre um trabalho de equilíbrio complicado que bem deu que fazer a mim e aos restantes companheiros. Felizmente os GPS salvaram a situação nalguns casos mais complicados (e foi por isso que fizemos questão em que as pessoas carregassem o track).

Claro, houve sempre uns quantos que se perderam e a esses pedimos desculpa por não conseguir apanhar os erros a tempo. Uma coisa garanto, bem nos esforçamos para que tudo corresse do melhor. 

Por agora é tudo, escrevam os vossos relatos, digam o que correu bem e o que correu mal. E claro, não se esqueçam de enviar umas fotos para o concurso C&C especial PUF. Algumas pessoas já me mostraram fotos que vão meter a concurso e para já a coisa promete! 

Super Moderador Avatar de Josant
    Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto/Maia

Estou todo arranhado devido às silvas! Os responsáveis vão ter que pagar a factura!

Quanto ao PUF = Passeio de Utilizadores do Fórum, no global dou os parabéns a quem organizou e se esforçou para que tudo corresse bem.

Bom trilhos, boas subidas e excelentes descidas! Um cocktail excelente para um dia bem passado.

Fiquei impressionado com o número de participantes 119 à partida! Parabéns a todos!

Foi bom conhecer algumas caras que só conhecia daqui, assim como foi bom rever outras que já não via algum tempo.

A nível pessoal fiz grande parte dos trilhos sozinho! E isto não é uma critica, bem pelo contrário! Desfrutei ao máximo o que os trilhos tinham para me oferecer e guardei na memória alguns deles. A travessia do Rio Leça é daqueles "espaços" em que me apeteceu sentar e ficar a ouvir o barulho da água. Fantástico!

Aspecto menos bom: Era suposto isto ser um passeio! Assim sendo não entendo as acelerações e pressas com que alguns estavam. Tudo bem que cada qual com o seu ritmo, mas para isso existem provas cronometradas.

Entendo como PUF, um encontro de "amigos" que frequentam um mesmo espaço diáriamente, e que se juntam num certo dia, para percorrer uns trilhos pré-seleccionados de forma a confraternizar e a trocar ideias.

Pelo menos eu, não vou a estes encontros para ver quem anda mais, ou quem anda menos, nem para ver quem tem a melhor bike ou o melhor sapato. Vou sim pelo convívio e pela partilha.
    Tenho pena que este ultimo "pormenor" seja esquecido frequentemente. Mas cada um tira proveito da forma que mais gosta.

Pela minha parte e pela forma como abordei este PUF, só tenho a dizer bem. E tudo porque tirei o máximo de gozo que os trilhos tinham para dar. Ora sozinho, ora acompanhado, ora devagar, ora menos devagar.

De resto... venha o próximo

Esta opinião é meramente pessoal e em nada pretende beliscar ninguém, muito menos a organização que está de parabéns.

Josant

AQUI
    "Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
    Não se iludam! Mais tarde ou mais cedo todos nós chegaremos à conclusão que o tempo perdido jamais será recuperado!

Domina bem o OTB Avatar de tiago cunha
    Registo
    02-01-2009
    Local
    9 / V N Famalicão

Aaaaiiiiiii

Estes gajos nao tem pena nenhuma de um desgraçado como eu
    Tou todo crivado do mato e todo empenado
    Foi um passeio muito porreiro, deu para conhecer muito pessoal que está a teclar aqui no forum e acima de tudo foi um convivio espectacular
    Quem nao teve a oportunidade de ir, so posso dizer que foi um percurso duro e bastante tecnico e que houve bastante confraternização entre o pessoal das duas rodas, so posso dizer que,... nao sabem o que perderam
    No percurso houve aquela quebra do grupo, que muitos ficaram para tras e depois chegaram muito atrasados, mas espero que ninguem tenha ficado no meio do monte
    Curti ver aqueles valentes fazer este percurso de SS

Abraço
    Tiago Cunha

PS. Ninguem apareceu para receber o dinheiro da inscrição, paciência, passou o dia passou a romaria
    Quando é a proxima?
    Nao se pode publicar aqui umas fotos?

Já saca os pneus à mão
    Registo
    30-05-2007

1 seta Dps da Base Militar descambou tudo completamente
    Que quê a malta ainda confia no ET e no Óscar, e o Padawan que vinham na cauda do grupo a controlar tudo

Foi bonita a festa pá!
    Parabéns à organização pela forma generosa como nos proporcionou esta magnífica manhã de BTT e convívio. Principalmente, pela dificuldade acrescida que resultou do facto de termos sido tantos!
    Muito obrigado!

+ Responder

Regras